segunda-feira, 11 de março de 2013

Alguém me deve dinheiro…




Comecei a ver a série "The Big C", que dá na SIC Mulher ao fim-de-semana, que mostra a vida de uma mulher que descobre que tem cancro em fase terminal e que, como tal, resolve mudar a sua vida e a vida daqueles à sua volta.




Ora, esta senhora, Cathy (Laura Linney), é professora e tem uma aluna com excesso de peso, Andrea (interpretada por Gabourey Sidibe, a Precious do filme "Precious") e resolve ajudá-la.

E como? Será que é dizendo-lhe que é para seu bem? Que é para que a roupa lhe sirva? PFFFFFFFFFFFFFFFFFF! Isso é tão conversa de nutricionista! 

Ela resolve dar-lhe CEM DÓLARES por casa peso perdido! 

Haverá lá melhor razão que essa, pergunto eu! Garanto-vos que se tivesse 100 euros à minha espera em cada peso perdido a vontadinha de me mexer seria outra! Upa! Upa!

Mesmo assim, sinto que alguém já me deve, no mínimo, 300 euros. Se quiserem fazer uma vaquinha estais à vontade!

5 comentários:

Turista e Artista disse...

Bem é sem dúvida um grande incentivo :D

S* disse...

Oh, olha que bem. Tenho de procurar essa série. Um graaaande incentivo!

Ser Saudável... Sim! disse...

Não conheço essa série mas parece-me muito gira. A que horas dá?
Realmente acho que 100€ por peso perdido é um bom incentivo =)
Beijinhos

Ser Saudável... Sim! disse...

Não conheço essa série mas parece-me muito gira. A que horas dá?
Realmente acho que 100€ por peso perdido é um bom incentivo =)
Beijinhos

Só comigo disse...

Olha isso é que era. Nunca mais ganhava peso na vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...